Eletrobras investe R$ 2,9 bi até agosto, 26,2% do orçamento

Os maiores aportes dentre as subsidiárias da holding foram da Eletronuclear, responsável pela construção da usina nuclear de Angra 3

São Paulo – As empresas do grupo estatal de energia Eletrobras investiram 2,86 bilhões de reais até o final de agosto, o que representa 26,2 por cento do orçamento da companhia para o ano, segundo publicação do Ministério do Planejamento no Diário Oficial da União desta quarta-feira.

Os maiores aportes dentre as subsidiárias da holding foram da Eletronuclear, responsável pela construção da usina nuclear de Angra 3, no Rio de Janeiro, com 1,16 bilhão de reais, ou 31 por cento da dotação orçamentária.

Em seguida aparecem Chesf, com 527,2 milhões de reais, ou 26,3 por cento do orçamento, e Furnas, com 350,2 milhões de reais, ou 27 por cento do previsto para o ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s