Eletrobras não renova acordo de concessão em Roraima

A Eletrobras informou que não renovou o contrato de gestão compartilhada com o estado de Roraima, e Boa Vista Energia deve assumir distribuição

São Paulo – A Eletrobras comunica que o acordo de acionistas celebrado com o Estado de Roraima, em 12 de setembro de 2013, para a gestão compartilhada da Companhia Energética de Roraima (CERR), perdeu sua vigência, já que não houve renovação da concessão.

Conforme informado no dia 9 de agosto, o Ministério de Minas e Energia (MME) designou a subsidiária da Eletrobras, a Boa Vista Energia, como responsável pela prestação do serviço de distribuição de energia elétrica da área referente a então concessão da CERR, no interior do Estado de Roraima, até que haja assunção de novo concessionário em relicitação a ser realizada ou até 31 de dezembro de 2017.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s