Eletrobras recebeu R$500 mi para retomar fornecimento de gás

Segundo o governo, a estatal recebeu a quantia para quitar parcelas vencidas de uma dívida bilionária junto à Petrobras pelo fornecimento de gás no Amazonas

São Paulo – A Eletrobras recebeu cerca de 500 milhões de reais de um fundo do setor elétrico para quitar parcelas vencidas de uma dívida bilionária junto à Petrobras pelo fornecimento de gás para usinas termelétricas na região Norte, o que havia levado a petroleira a cortar entregas para térmicas no Amazonas, disse a jornalistas nesta quinta-feira o secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, Paulo Pedrosa.

Pedrosa, que falou após participar de reunião na Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), não descartou que a Petrobras tenha que reconhecer perdas devido às dívidas da Eletrobras. “Isso é da vida”, disse.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s