Eletropaulo espera para decisão sobre disputa com Eletrobras

A distribuidora de energia elétrica AES Eletropaulo espera ter até outubro decisão judicial sobre uma disputa de 1,9 bilhão de reais com a Eletrobras

São Paulo- A distribuidora de energia elétrica AES Eletropaulo espera ter até outubro decisão judicial sobre uma disputa de 1,9 bilhão de reais com a Eletrobras, que alega ter esse valor a receber da companhia devido a um empréstimo realizado à elétrica em 1986, quando a concessionária paulista ainda era estatal.

“Uma manifestação (da Justiça) a respeito deve ocorrer ao longo desse próximo mês e uma decisão de primeira instância no mérito acredito que talvez em outubro ou antes disso”, disse o vice-presidente de Assuntos Legais da AES, Pedro Bueno, ressaltando que a companhia questiona a cobrança.

“O laudo que conclui que a responsabilidade (pela dívida) é da Eletropaulo é totalmente esdrúxulo, sem fundamento, não resiste ao primeiro questionamento de um bom contador”, afirmou, durante teleconferência da Eletropaulo com acionistas nesta sexta-feira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s