Elon Musk ‘se desculpa’ após zombar da Apple

Empresário chamou a marca da maçã de "cemitério da Tesla". Mas se redimiu (no Twitter) depois

São Paulo – Ao que parece, Elon Musk resolveu se desculpar após chamar a Apple de “cemitério da Tesla”. Ontem (9), em uma entrevista ao jornal alemão Handelsblatt, o bilionário zombou da ideia de que a Apple poderia fazer um carro elétrico para competir com modelos de sua própria empresa, a Tesla.

Ele fez pouco caso quando perguntado a respeito do que achava sobre a empresa da maçã entrar no mercado e “seduzir” seus funcionários,. “Nós sempre chamamos a Apple de ‘cemitério da Tesla’. Se você não consegue se dar bem na Tesla, você vai para a Apple. Não estou brincando”, disparou.

O CEO da Tesla também alfinetou a Apple sugerindo que carro é um negócio bem diferente de fazer relógio ou celular. “Você já deu uma olhada no Apple Watch?”, questionou Musk.

“Não, a sério: É bom que a Apple esteja se movendo nessa direção. Mas os carros são muito complexos em comparação com telefones ou smartwatches”, cravou.

No final da noite desta sexta-feira, o CEO da Tesla, aparentemente, se redimiu de seus comentários.  Ele publicou no Twitter mensagens reconhecendo o valor da Apple. 

“Eu não odeio a Apple. É uma grande empresa com um monte de pessoas talentosas. Eu adoro os seus produtos e eu estou feliz que eles estão fazendo um EV [carro elétrico]”, diz o tuíte.

Veja abaixo.

Quanto ao relógio, ele não parece ter voltado atrás. “Em relação ao relógio, Jony e sua equipe criaram um belo design, mas a funcionalidade não é convincente ainda. Para a versão 3, ele vai ser”,  tuitou em seguida.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s