Embraer anuncia novo representante de vendas na Europa

Companhia anunciou nesta terça-feira a alemã Atlas Air Service como sua nova representante de vendas autorizada de jatos executivos na Europa

São Paulo – A Embraer anunciou nesta terça-feira a alemã Atlas Air Service como sua nova representante de vendas autorizada de jatos executivos na Europa, região que conta com a terceira maior frota de aviões desse tipo da fabricante brasileira.

O acordo envolve atividades de promoção e vendas para todos os jatos executivos da Embraer na Alemanha, Áustria e Suíça.

“A expectativa é ampliar nossa participação de mercado nessa região com a nova parceria”, disse a Embraer, em comunicado.

Apesar de contar com frota inferior às da América do Norte e da América Latina em jatos executivos, o continente europeu é mais importante para a Embraer em termos de aeronaves de grande porte, como os Legacy 600, Legacy 650 e Lineage 1000E.

Cento e cinquenta jatos executivos da empresa, ou 17 por cento da frota mundial dessa categoria de aeronaves, estão registrados na Europa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s