Empresas chinesas investirão mais de US$ 2 bi no Uber

A principal entidade global do Uber recebeu o restante do dinheiro, embora a companhia não tenha especificado com quanto cada unidade ficou

Hong Kong/Pequim – O Uber Technologies disse nesta quarta-feira que recebeu quase 2 bilhões de dólares em financiamento de investidores chineses, sendo parte proveniente de uma recente rodada de financiamento que avaliou a unidade chinesa da empresa norte-americana em 7 bilhões de dólares.

A principal entidade global do Uber recebeu o restante do dinheiro, embora a companhia não tenha especificado com quanto cada unidade ficou. Os detalhes foram divulgados pela mídia chinesa nesta quarta-feira e confirmados pela porta-voz do Uber.

Os investidores chineses cujos nomes não haviam sido informados anteriormente incluem China Minsheng Banking Corp, a empresa do setor imobiliário China Vanke Co Ltd e a China Broadband Capital.

Outros investidores incluem HNA Group Co Ltd, controladora da Hainan Airlines, China Taiping Insurance Holdings, China Life Insurance, Guangzhou Automobile e CITIC Securities.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s