Entrega de pizza com drones deve decolar na Nova Zelândia

No mês passado, a rede de lojas de conveniência 7-Eleven conduziu a primeira entrega comercial por um drone como teste

Wellington/Sidney – Uma rede de pizzarias da Nova Zelândia quer se tornar a primeira empresa do mundo a oferecer um serviço comercial de entregas por drones, um marco na antes impensável jornada para economizar tempo e dinheiro, dispensando pessoas.

Gigantes como Amazon.com e Google planejam fazer entregas com drones e autoridades do setor de aviação em países como EUA, Inglaterra, Austrália e Nova Zelândia têm afrouxado regras para permitir entregas aéreas.

No mês passado, a rede de lojas de conveniência 7-Eleven conduziu a primeira entrega comercial por um drone – café, donuts e um sanduíche de frango – como parte de um teste.

A Domino’s Pizza fez uma demonstração de entrega de pizza em Auckland, Nova Zelândia, nesta quinta-feira e disse que quer ser a primeira a lançar o serviço regular de drone ainda este ano. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s