Ericsson e Cisco formam parceria para impulsionar vendas

As empresas disseram em declaração que juntas oferecerão serviços de roteamento, centro de armazenamento de dados, redes e outros serviços

Estocolmo – A fabricação de equipamentos Ericsson e a empresa de redes Cisco Systems disseram nesta segunda-feira que acertaram uma parceria de negócios e tecnologia que deve gerar receitas adicionais de 1 bilhão de dólares para cada companhia até 2018.

A Ericsson, cujas vendas comparáveis estão em queda de 7 por cento até agora no ano e ficaram aproximadamente estáveis nos três anos anteriores, disse que a parceria trará novas áreas de receita, conforme impulsiona seu mercado disponível, principalmente em serviços profissionais, softwares e revenda de produtos da Cisco.

“Somos a primeira em conexão sem fio no mundo,” disse o presidente-executivo da Ericsson, Hans Vestberg, à Reuters. “A Cisco é de longe a número 1 no mundo quando se trata de roteadores IP. Juntos podemos criar soluções inovadoras.”

As empresas disseram em declaração que juntas oferecerão serviços de roteamento, centro de armazenamento de dados, redes, armazenamento em nuvem, mobilidade, administração e controle e habilidades em serviços globais.

“A parceria estratégica será um guia essencial de crescimento e valor para a próxima década, com cada empresa se beneficiando de receitas adicionais no ano de 2016, e espera-se que isso aumente para 1 bilhão de dólares ou mais para cada até 2018”, disseram.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s