Espanha pede que Volks devolva subsídio para veículos limpos

Madrid – O ministro espanhol da Indústria, Energia e Turismo anunciou que solicitou que a subsidiária espanhola da Volkswagen, a SEAT, devolva os subsídios recebidos pela produção de veículos eficientes.

O ministro Jose Manuel Soria disse neste sábado que ele espera que a SEAT informe quantos veículos foram produzidos e vendidos na Espanha com o software que fraudava os testes de poluentes.

Soria disse que o Grupo Volkswagen garantiu que vai manter seus investimentos na Espanha e que o escândalo não vai afetar as atividades ou geração de empregos no país.

Em um release divulgado hoje, a SEAT afirmou que Luca de Meo é o novo CEO da empresa no país e que a confiabilidade do grupo foi comprovada pelos seus mais recentes investimento de 3,3 bilhões de euros (US$ 3,7 bilhões) em desenvolvimento e pesquisa em suas unidades espanholas.

Fonte: Associated Press.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s