Estácio cancela assembleias de debenturistas agendadas

A Estácio Participações informa o cancelamento das assembleias gerais de debenturistas programadas para o hoje

São Paulo – A Estácio Participações informa o cancelamento das assembleias gerais de debenturistas programadas para o dia 4 de agosto, de acordo com comunicado enviado nesta quinta-feira, 4, à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A decisão foi tomada, segundo o documento, visando a conceder um maior prazo aos debenturistas para analisar as propostas.

No início da semana, a empresa havia cancelado as assembleias gerais de debenturistas agendadas para 1º de agosto, na qual trataria da alteração e aprimoramento de determinas cláusulas das debêntures em uma combinação de negócios com a Kroton Educacional.

No comunicado desta quinta-feira, a Estácio esclarece que os cancelamentos não devem comprometer a realização da Assembleia Geral Extraordinária de acionistas convocada para 15 de agosto, uma vez que a aprovação da incorporação das ações de emissão da Estácio pela Kroton pelos credores “não é condição à consumação” da operação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s