Extrafarma, do grupo Ultra, cresce em ranking da Abrafarma

A liderança segue com a Raia Drogasil

São Paulo – A rede Extrafarma, do Grupo Ultra, ganhou posições no ranking das maiores redes de farmácia do Brasil feito pela Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma).

O grupo saiu da oitava para a sétima posição entre as redes de maior faturamento. A liderança segue com a Raia Drogasil.

O ranking de faturamento conta ainda com Drogaria Pacheco São Paulo, em segundo lugar, seguida por Pague Menos e Brasil Pharma.

A Extrafarma subiu também no ranking que classifica as redes pelo número de lojas, saindo da oitava para a sexta posição. Em número de lojas, a Raia Drogasil também é a líder e também seguida por Drogaria Pacheco São Paulo, Pague Menos e Brasil Pharma.

Do lado das que perderam espaço no ranking, aparece a Drogaria Onofre, pertencente ao grupo norte-americano CVS Health.

A Onofre era o décimo maior grupo em faturamento em 2014, mas caiu para a décima quarta posição. Em número de lojas, saiu do décimo nono lugar para o vigésimo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s