Facebook tem salto de 51,7% na receita no 4º trimestre

O Facebook divulgou alta de 51,7 por cento na receita do quarto trimestre sobre o mesmo período do ano anterior, impulsionado por novos formatos de publicidade

O Facebook divulgou nesta quarta-feira alta de 51,7 por cento na receita do quarto trimestre sobre o mesmo período do ano anterior, impulsionado por novos formatos de publicidade e melhorias no aplicativo da rede social para dispositivos móveis.

A receita total da companhia subiu para 5,84 bilhões de dólares ante 3,85 bilhões um ano antes. A receita de publicidade subiu 56,8 por cento, para 5,64 bilhões de dólares.

O lucro líquido atribuível a detentores de ações ordinárias subiu para 1,56 bilhão de dólares, ou 0,54 dólar por ação, nos três meses encerrados em dezembro, ante 696 milhões, ou 0,25 dólar por papel, no mesmo período de 2014.

O Facebook afirmou ainda que tem se beneficiado de um aumento em visualizações de vídeos, o que tem atraído receitas de venda de publicidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s