Faturamento do SalomãoZoppi cresce 31% no 1º semestre

Volume de pacientes registra alta de 23% e volume de exames avança 38%

São Paulo – A rede SalomãoZoppi Diagnósticos apresentou crescimento de 31% no faturamento no primeiro semestre de 2015, alcançando a marca de 124,7 milhões de reais contra 95,2 milhões de reais registrados no mesmo período do ano passado.

O volume de exames da empresa de medicina diagnóstica saltou de 3,66 milhões nos primeiros seis meses do ano passado, para 4,52 milhões entre janeiro e junho de 2015, um crescimento de 23%.

O grupo registrou também avanço no número de pacientes atendidos no primeiro semestre deste ano: foram 426 mil pacientes, número 38% maior que no mesmo intervalo de 2014.

O crescimento é resultado da expansão da rede, iniciada em 2013. Duas novas unidades foram inauguradas e a expectativa é de abrir mais uma em 2015. 

“A ampliação da cobertura geográfica é uma das estratégias de crescimento da companhia”, diz Mario Sérgio Pereira, vice-presidente executivo do grupo.

O público feminino lidera a demanda nos laboratórios, respondendo por 83% dos exames. A faixa etária que vai dos 30 aos 49 anos responde por 51% dos pacientes atendidos no período.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s