Fiat Chrysler supera expectativas, mas dívida decepciona

A Fiat, que desmembrou a unidade de luxo Ferrari no começo do ano, disse que a dívida industrial líquida subiu para 6,6 bilhões de euros

Milão – A Fiat Chrysler Automobiles divulgou nesta terça-feira aumento maior do que o esperado no lucro operacional do primeiro trimestre, com desempenho forte na América do Norte, e confirmou sua meta para este ano, mas a dívida mais alta decepcionou.

A sétima maior montadora de automóveis do mundo disse que seu lucro operacional ajustado do período de janeiro a março subiu para 1,38 bilhão de euros, de 700 milhões de euros um ano antes, e comparado a projeção de analistas de 1,17 bilhão de euros em pesquisa da Thomson Reuters.

As vendas subiram 3% a 26,57 bilhões de euros, abaixo das expectativas.

A Fiat, que desmembrou a unidade de luxo Ferrari no começo do ano, disse que a dívida industrial líquida subiu para 6,6 bilhões de euros ao final de março, de 5,05 bilhões três meses antes, impactada pelos efeitos da sazonalidade e do câmbio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s