Fiat Chrysler tem alta de 12% nas vendas nos EUA

As vendas dos seis modelos da Jeep subiram 23 por cento, afirmou a companhia nesta terça-feira, mesmo nível de avanço registrado pelos modelos Ram

Detroit – A Fiat Chrysler teve alta de 12 por cento nas vendas de veículos nos Estados Unidos em fevereiro, impulsionada pelos emplacamentos de veículos utilitários das marcas Jeep e Ram.

As vendas dos seis modelos da Jeep subiram 23 por cento, afirmou a companhia nesta terça-feira, mesmo nível de avanço registrado pelos modelos Ram. A Fiat Chrysler teve o maior volume de vendas em fevereiro em uma década.

Grandes montadoras de veículos devem divulgar um aumento de vendas de entre 7 e 9 por cento sobre um ano antes, segundo economistas e analistas do setor.

Pesquisa da Thomson Reuters com 48 economistas mostra que as vendas de veículos nos EUA em fevereiro devem indicar um ritmo anualizado de 17,63 milhões de unidades. No ano passado, as vendas de veículos no país atingiram recorde de 17,4 milhões de unidades.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s