Fiat oferece US$100 para donos de carros alvos de recall

A Fiat Chrysler está oferecendo 100 dólares em cartões de débito pré-pagos para proprietários de veículos alvo de recall

Detroit – A Fiat Chrysler está oferecendo 100 dólares em cartões de débito pré-pagos para proprietários de veículos alvo de recall para ajudar a garantir que carros e picapes do grupo com potenciais defeitos de segurança sejam reparados, disse a empresa nesta segunda-feira.

A divisão norte-americana da montadora também está oferecendo mil dólares em descontos especiais ou incentivos para os proprietários dos veículos que passaram por recall, se optarem por venderem na compra de um novo.

A FCA tem tido dificuldades em convencer alguns proprietários de modelos antigos da marca que precisam de recall a trazê-los para reparos, incluindo o modelo Jeep Grand Cherokee, de 1993 a 1998, e o utilitário Jeep Liberty, dos anos 2002 a 2007.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s