Ford investirá US$1,6 bi em duas fábricas nos EUA

A Ford investirá quantia para iniciar uma nova transmissão automática e expandir a produção de certas picapes comerciais

Detroit – A Ford investirá 1,6 bilhão de dólares em duas fábricas nos Estados Unidos para iniciar uma nova transmissão automática e expandir a produção de certas picapes comerciais, disse a empresa nesta terça-feira.

A Ford disse que as mudanças apoiariam um total de 650 empregos, mas não disse quantos novos postos seriam criados.

O anúncio veio três semanas após a Ford dizer que gastaria 1,6 bilhão de dólares para construir uma nova fábrica para a montagem de veículos no México, atraindo críticas do candidato à presidência dos EUA pelo partido Republicano Donald Trump.

A Ford rebateu dizendo que pretende investir 9 bilhões de dólares nas fábricas norte-americanas, como destacado pelo contrato que a empresa firmou em 2015 com o sindicato dos trabalhadores do setor automotivo dos EUA.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s