Ford nomeia novo presidente para a América do Sul

Steven Armstrong, presidente da companhia no continente sul-americano, irá substituir Barb Samardzich, diretora de operações na Europa, que irá se aposentar

Washington – A montadora americana Ford anunciou nesta segunda-feira mudanças entre seus principais diretores na América do Sul e na Europa.

Steven Armstrong, de 52 anos, presidente da companhia no continente sul-americano, irá substituir Barb Samardzich, diretora de operações na Europa, que irá se aposentar. O lugar de Armstrong será ocupado por Lyle Watters, de 51 anos, a partir de 1º de agosto.

A Ford explicou em comunicado que Samardzich, de 57 anos, deixará a empresa no dia 1º de outubro.

Armstrong, que foi nomeado presidente da Ford na América do Sul em janeiro de 2014, será subordinado a Jim Farley, vice-presidente-executivo da companhia e presidente da Ford Europa, Oriente Médio e África.

Watters, por sua vez, será responsável por todas as operações da montadora na América do Sul e responderá a Joe Hinrichs, vice-presidente-executivo da Ford e presidente no continete americano.

Até agora, Watters era de diretor financeiro e vice-presidente de Planejamento Financeiro e Estratégico da Ford na Europa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s