Fundos questionam ambições da Vivendi na Telecom Italia

Associação italiana de gestores de fundos afirmou que a proposta da Vivendi para ter mais membros no Conselho da Telecom Italia levantava preocupações

Milão – Uma associação italiana de gestores de fundos afirmou que a proposta da Vivendi para ter mais membros no Conselho da Telecom Italia levantava preocupações de governança, acrescentando que as intenções do principal investidor em relação ao grupo italiano de telefonia não eram claras.

O grupo de mídia francês quer aumentar o número de conselheiros na Telecom Itália para 17, ante os atuais 13, e apontar três principais executivos da Vivendi e um consultor francês como seus representantes em uma reunião de acionistas em meados de dezembro.

Em carta endereçada ao presidente do Conselho da Telecom Italia, Giuseppe Recchi, e a todo o Conselho nesta quinta-feira, a associação Assogestioni pediu que a demanda da Vivendi seja examinada com urgência.

O documento diz que investidores institucionais estavam preocupados com “o futuro da estrutura da Telecom Italia (Conselho) bem como com a falta de divulgação sobre as intenções e objetivos por trás do movimento da Vivendi”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s