Gigante de chips corta estimativa de vendas de smartphones

A previsão menor veio em um momento em que a TSMC afirmou que aumentará investimentos este ano em uma aposta em chips de próxima geração

Taipé – A Taiwan Semiconductor Manufacturing Co (TSMC), maior fabricante terceirizada de chips e fornecedora da Apple, cortou estimativa de vendas de celulares inteligentes no mundo em 2016 pela segunda vez este ano.

A previsão menor veio em um momento em que a TSMC, um termômetro da indústria, afirmou que aumentará investimentos este ano em uma aposta em chips de próxima geração.

“Estimamos que o crescimento de vendas de smartphones será de cerca de 6 por cento (em 2016)”, disse o co-presidente da TSMC, Mark Liu. Em abril, a TSMC tinha estimado crescimento em 7 por cento, após previsão inicial de alta de 8 por cento divulgada no começo do ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s