Glencore diz que está a caminho de reduzir dívida

O Barclays disse acreditar que a companhia tem conseguido endereçar muitas preocupações, que nas últimas semanas fizeram despencar suas ações

Londres – A gigante de commodities Glencore disse a investidores que está a caminho de reduzir sua dívida em 10 bilhões de dólares com dois acordos a serem fechados ao final deste ano e no começo do próximo, disseram analistas do Barclays nesta quinta-feira.

O Barclays, que organizou a reunião, disse acreditar que a companhia tem conseguido endereçar muitas preocupações, que nas últimas semanas fizeram despencar suas ações.

“Nossos colegas de análise de crédito acreditam que a companhia pode reter sua classificação de risco de crédito, apesar de o mercado claramente discordar disso”, disseram os analistas do Barclays.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s