Gol e Copa Airlines ampliam compartilhamento de voos

Gol anunciou a ampliação do compartilhamento de voos com a Copa Airlines

São Paulo – A Gol anunciou nesta quarta-feira, 31, a ampliação do acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a Copa Airlines.

Nesta segunda fase da aliança, a companhia brasileira passa a oferecer em seus canais de venda os voos da parceira para o Panamá partindo de Florianópolis, Curitiba, Fortaleza, Vitória e Salvador, conectando no Rio de Janeiro e São Paulo.

A primeira etapa da aliança teve início há menos de um ano, quando a Copa Airlines iniciou a comercialização de diversos destinos da Gol no Brasil, como as cidades de Belém, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Foz do Iguaçu, João Pessoa, Montes Claros, Salvador, Uberlândia e Vitória.

Em um terceiro momento da parceria, a Gol também irá comercializar os destinos da Copa no México, Caribe e América Latina. Além disso, as companhias já disponibilizam um acordo de passageiro frequente, que permite aos membros dos programas ConnectMiles, da Copa Airlines, e Smiles, da Gol, a acumularem e resgatarem milhas nos voos de ambas as empresas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s