GOL irá vender passagens de suas parceiras para a Europa

A companhia aérea irá vender passagens para 26 cidades da Europa em parceria com a Air France e KLM

São Paulo – A GOL ampliou sua parceria estratégica com a Air France e KLM e passou a vender passagens aéreas para 26 cidades na Europa.

A partir dos canais de vendas da empresa, como o site, lojas físicas e agentes de viagens, clientes podem voar para várias cidades da França, Holanda, Reino Unido e Turquia e, a partir deste mês, Lisboa, a capital de Portugal, pelas parceiras Air France e KLM.

O teste de vendas começou em abril deste ano e, seis meses depois, a companhia aérea expandiu as conexões entre os países.

As operações são feitas com conexão nos aeroportos de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. Os clientes poderão realizar apenas um check-in e o recebimento de uma só vez dos cartões de embarque para todo o percurso, além de despachar a bagagem apenas uma vez.

Além disso, os clientes das três empresas podem acumular milhas nos programas Smiles ou Flying Blue.

“Fortalecer nossas alianças e proporcionar a melhor experiência de voo aos nossos clientes são focos estratégicos da companhia”, comentou Ciro Camargo, gerente de Alianças da GOL, em nota.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s