Gol nega explosão em avião que fez pouso de emergência no PI

Fatos haviam sido relatados por passageiros depois que aeronave precisou retornar a Teresina para um pouso de emergência

Brasília – A Gol Linhas Aéreas informou que não houve nenhuma explosão ou indícios de fogo a bordo registrados durante o voo 1253, que saiu neste sábado (12) de Teresina com destino a Brasília. Os fatos foram relatados por passageiros depois que a aeronave precisou retornar à capital piauiense para um pouso de emergência.

Em nota, a companhia aérea esclareceu que, após a apresentação de uma limitação técnica (vibração do motor), o comandante da aeronave, por precaução, optou por retornar ao aeroporto de origem. Ainda segundo a Gol, a aeronave foi encaminhada para manutenção.

“A Gol lamenta pelo transtorno e ressalta que não mediu esforços para prestar toda a assistência necessária aos seus clientes. Os clientes foram reacomodados em outros voos”, diz a nota da empresa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s