Google encerra ferramenta Google Compare, diz jornal

A reviravolta é um obstáculo para os esforços da unidade da Alphabet de usar seu enorme alcance para fornecer serviços de compras especializados em nichos

Após um ano, o Google está fechando o Google Compare, seu site nos EUA de comparação de seguro automotivo, cartões de crédito e hipotecas, disse o jornal The Wall Street Journal na segunda-feira, citando pessoas familiarizadas com o assunto.

A rápida reviravolta é um obstáculo para os esforços da unidade da Alphabet de usar seu enorme alcance para fornecer serviços de compras especializados em nichos e ferramentas de serviços financeiros, disse o jornal.

O Google disse em e-mail a parceiros na segunda-feira que os serviços Google Compare nos EUA e na Grã-Bretanha vão diminuir gradualmente e se encerrarão em 23 de março, segundo o jornal.

O Google disse que o serviço não atingiu suas expectativas e que a empresa agora focará no AdWords e nas próximas inovações, disse o jornal citando um e-mail.

O Google não pode ser imediatamente encontrado de imediato.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s