Google vai inaugurar espaço para empreendedores em São Paulo

O Campus abrigará também espaços de convivência entre os empreendedores, palestras e oficinas e cursos de especialização

São Paulo – O Google vai inaugurar na próxima segunda-feira o Campus São Paulo, espaço da gigante de tecnologia para fomentar o empreendedorismo na capital paulista, disse a empresa, nesta terça-feira.

O prédio, localizado no bairro do Paraíso, contará com escritórios para “coworking”, voltado para startups.

As primeiras empresas iniciantes a ocupar o espaço serão selecionadas por meio de um programa do Google e poderão utilizar os recursos do campus sem custos durante seis meses.

O Campus abrigará também espaços de convivência entre os empreendedores, palestras e oficinas e cursos de especialização.

“Estamos abrindo um campus em São Paulo porque a cidade possui uma comunidade startup jovem e próspera, tem a presença de um escritório do Google para oferecer apoio e mentoria, e também por acreditarmos que startups baseadas aqui podem ter um alcance global e gerar desenvolvimento econômico para todo o país e para a América Latina”, afirmou o Google em comunicado.

O Google opera campi para empreendores em Londres, Tel Aviv, Seul, Madri e Vasóvia, com 70 mil membros registrados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s