Grupo Pão de Açúcar tem Black Friday melhor em 2015

Avaliação do presidente: Iabrudi citou a Black Friday afirmando que a companhia acredita que tem boa capacidade de operar durante eventos fora da rotina

São Paulo – O evento promocional da Black Friday foi positivo para o Grupo Pão de Açúcar, segundo afirmou o presidente do grupo Ronaldo Iabrudi. De acordo com ele, os resultados foram melhores do que os do ano passado praticamente em todas as bandeiras do grupo.

Iabrudi citou a Black Friday afirmando que a companhia acredita que tem boa capacidade de operar durante eventos fora da rotina e, por isso, decidiu lançar uma campanha chamada “Movimento Vamo Junto”, que aborda a crise econômica como tema.

“Temos absoluta clareza de que o cenário é desafiador”, disse Iabrudi, reforçando que a companhia quer se comunicar com os clientes que buscam alternativas para se adequar à nova realidade econômica.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s