Hainan Airlines diz que vai investir US$450 mi na Azul

O HNA Group é um conglomerado que opera nos setores de aviação, indústria, turismo, logística e financeiro, com atuação expressiva no financiamento de aeronaves

São Paulo – A chinesa Hainan Airlines, do HNA Group, disse em comunicado nesta quinta-feira que vai investir 450 milhões de dólares na Azul, terceira maior companhia aérea brasileira.

Procurada pela Reuters, a Azul disse que o anúncio está relacionado ao negócio já informado no ano passado pelo qual o HNA Group se tornou acionista da empresa através de investimento de 1,7 bilhão de reais em participação de 23,7 por cento na companhia aérea.

O HNA Group é um conglomerado que opera nos setores de aviação, indústria, turismo, logística e financeiro, com atuação expressiva no financiamento de aeronaves.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s