Hypermarcas deve elevar despesas com pessoal e marketing

A empresa vai "acelerar ações de propaganda no segundo semestre" após um segundo trimestre em que as vendas em volume ficaram estáveis, disse o presidente

São Paulo – O grupo de produtos farmacêuticos e de consumo Hypermarcas deve ampliar despesas com propaganda e pessoal no segundo semestre, em uma estratégia para elevar vendas em volume, disseram executivos nesta segunda-feira.

Segundo o presidente da Hypermarcas, Claudio Bergamo, a empresa vai “acelerar ações de propaganda no segundo semestre” após um segundo trimestre em que as vendas em volume ficaram estáveis, enquanto o faturamento cresceu puxado por aumentos de preços.

O executivo comentou ainda que a empresa vai incrementar força de visitação de médicos, com uma das frentes sendo a criação de equipe voltada para a área oftalmológica.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s