Hyundai Motor e Cisco fazem parceria para carro conectado

Entre elas está a parceria da Toyota com a Microsoft, focada no desenvolvimento de serviços de veículos conectados à Internet

Seul – A Hyundai Motor afirmou nesta terça-feira que vai se aliar com a Cisco Systems para desenvolver tecnologia de carro conectado, parte da estratégia da montadora sul-coreana de veículos para desenvolver “computadores de alta performance sobre rodas”.

O vice-presidente do conselho da Hyundai, Chung Eui-sun, reuniu-se com o presidente-executivo da Cisco, Chuck Robbins, em Seul e ambos acertaram acordo para o desenvolvimento de tecnologia de rede em veículos capaz de transferir grandes quantidades de dados em alta velocidade.

“A cooperação é parte da estratégia mais ampla da Hyundai em estabelecer uma plataforma de carro conectado líder por meio da colaboração com grandes parceiros de tecnologia”, disse a companhia em comunicado.

Outras montadoras de veículos também estão desenvolvendo parcerias com empresas de tecnologia.

Entre elas está a parceria da Toyota com a Microsoft, focada no desenvolvimento de serviços de veículos conectados à Internet.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s