Inglaterra e País de Gales reconhecem recuperação, diz Oi

A Oi disse que a Suprema Corte de Justiça da Inglaterra e País de Gales emitiu ordens reconhecendo seu pedido de recuperação judicial

Rio de Janeiro – A Oi disse que a Suprema Corte de Justiça da Inglaterra e País de Gales emitiu ordens reconhecendo seu pedido de recuperação judicial no Brasil.

As ordens de reconhecimento incluem a Telemar Norte Leste e Oi Móvel.

Elas estabelecem que o início ou prosseguimento de procedimentos – incluindo ações de execução – nestes países com relação aos ativos, direitos, obrigações e responsabilidades das companhias estão suspensos a partir desta quinta-feira, disse a Oi, em comunicado.

Na véspera, a operadora de telecomunicações já havia informado que um tribunal nos Estados Unidos deferiu pedido de tutela provisória, que impede que credores iniciem ações e rescindam contratos com ela e suas subsidiárias que pediram recuperação judicial.

Com uma dívida de 65,4 bilhões de reais, a Oi e seis subsidiárias pediram recuperação judicial na segunda-feira na Justiça brasileira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s