JBS pede registro de companhia aberta para unidade nos EUA

A JBS informou que sua subsidiária JBS Foods International protocolou pedido de registro para distribuição pro rata de ações a acionistas JBS

São Paulo – A JBS informou nesta sexta-feira que sua subsidiária JBS Foods International (JBSFI) protocolou na Securities and Exchange Commission (SEC), órgão regulador dos mercados nos Estados Unidos, pedido de registro para distribuição pro rata de ações a acionistas JBS.

A operação faz parte do processo de reorganização societária anunciada pela JBS em maio, com a criação de uma empresa que agrupará as operações internacionais da empresa fora do Brasil.

A JBS vai oferecer aos minoritários a troca de suas ações por papéis da JBSFI, com a troca sujeita à manutenção de um mínimo de 25 por cento de free-float da JBS na BM&FBovespa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s