JetBlue inaugura na quarta-feira voos diretos EUA-Cuba

Trata-se do 1º voo direto entre os dois países desde 1961, dando início ao acordo de 110 voos diários

O primeiro voo direto entre Estados Unidos e Cuba em mais de meio século será operado pela JetBlue e chegará na próxima quarta-feira na cidade de Santa Clara de Fort Lauderdale, Flórida.

“O reinício dos voos regulares diretos constitui um passo positivo e uma contribuição ao processo de melhora das relações entre os dois países”, disse o vice-ministro de Transporte, Eduardo Rodríguez à imprensa local, ao informar detalhes.

Trata-se do primeiro voo direto entre os dois países desde 1961, dando início ao acordo de 110 voos diários, 90 deles a nove aeroportos de outras cidades e polos turísticos cubanos, que já foram autorizados pelos dois governos.

Ficam pendentes os 20 de Havana, pois as autoridades norte-americanas receberam solicitações de linhas aéreas que triplicam essa quantidade, afirmou o funcionário.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s