Liberty Interactive compra Zulily em acordo de US$ 2,4 bi

A Liberty Interactive anunciou a compra da varejista online, em um acordo que ajudará a empresa a atingir a jovem base de clientes da Zulily

A Liberty Interactive anunciou nesta segunda – feira a compra da Zulily, em um acordo avaliado em 2,4 bilhões de dólares que ajudará a companhia a atingir a jovem base de clientes da varejista online e reforçará sua presença em aparelhos móveis.

A Zulily é conhecida por vendas relâmpago de roupas, principalmente para mulheres e crianças.

A gigante chinesa do comércio eletrônico Alibaba detém uma parcela de cerca de 9 por cento na companhia.

A Liberty combinará a Zulily, empresa que já tem 5 anos, com sua divisão de shopping em casa QVC, que já tem quase 30 anos de existência e é vista por analistas como um negócio amadurecido nos Estados Unidos.

Juntas, as empresas terão uma receita anual de cerca 10 bilhões de dólares.

Texto atualizado às 16h35

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s