Líderes em inovação

Ser uma potência em inovação já não é cada vez menos um privilégio de empresas de tecnologia pura, como Google ou Apple. De acordo com pesquisa da consultoria global de negócios BCG sobre as 50 empresas mais inovadoras do mundo, startups do turismo e da mobilidade, como Airbnb (21ª) e Uber (17ª), começam a despontar como fontes de soluções criativas. Cada vez mais, as empresas estão focando em parcerias externas e aquisições para prover ideias e se diferenciar. Confira, abaixo, o ranking das dez empresas mais inovadoras e quais as fontes criativas mais utilizadas. Google, Tesla e Microsoft continuam como as mais inovadoras, e, mais uma vez, o Brasil ficou de fora. A única brasileira a aparecer na lista foi a Petrobras, em 2010.

!function(e,t,s,i){var n=”InfogramEmbeds”,o=e.getElementsByTagName(“script”),d=o[0],r=/^http:/.test(e.location)?”http:”:”https:”;if(/^\/{2}/.test(i)&&(i=r+i),window[n]&&window[n].initialized)window[n].process&&window[n].process();else if(!e.getElementById(s)){var a=e.createElement(“script”);a.async=1,a.id=s,a.src=i,d.parentNode.insertBefore(a,d)}}(document,0,”infogram-async”,”//e.infogr.am/js/dist/embed-loader-min.js”);

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s