LS Tractor investirá US$ 40 mi no Brasil

"Estamos trabalhando em novos modelos, com potências acima de 100 cavalos, e isto exigirá ampliar a estrutura que temos", disse presidente da empresa no Brasil

Porto Alegre – A empresa sul-coreana LS Tractor, pertencente ao grupo LS Mitron, vai investir US$ 40 milhões em sua operação no Brasil, mirando o mercado de grandes tratores.

Atualmente a fabricante produz, em Santa Catarina, modelos entre 25 e 100 cavalos. “Estamos trabalhando em novos modelos, com potências acima de 100 cavalos, e isto exigirá ampliar a estrutura que temos”, afirmou o presidente da empresa no Brasil, James Yoo.

O presidente mundial da LS Tractor, Kyung Woo, estará nesta sexta-feira na 39ª Expointer (Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários), na região metropolitana de Porto Alegre, para anunciar o aporte de recursos.

O diretor comercial André Rorato explica que a LS Tractor está, gradativamente, ampliando sua presença no Brasil, apesar da retração observada no setor. Hoje, conta com uma rede de 50 lojas em 15 Estados.

“Isso significa uma força de vendas consistente, tanto que crescemos 15% no primeiro semestre deste ano em relação a 2015”, destacou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s