Lucro da J.M. Smucker sobe ajudado por preços do café

A maior torrefadora dos EUA reduziu preços de suas marcas Folgers and Dunkin' Donuts, o que ajudou nas vendas do negócio de café

Reuters) – A companhia dos Estados Unidos J.M. Smucker divulgou um crescimento de 17,6 por cento em seu lucro trimestral, com as vendas em seu negócio de varejo de café crescendo pela primeira vez em 11 trimestres devido aos preços mais baixos do café.

O lucro líquido da companhia subiu para 136,4 milhões de dólares, ou 1,14 dólar por ação, no primeiro trimestre encerrado em 31 de julho, ante 116 milhões de dólares, ou 1,14 dólar por ação, um ano antes.

A maior torrefadora dos EUA reduziu preços de suas marcas Folgers and Dunkin’ Donuts, o que ajudou nas vendas do negócio de café.

As vendas líquidas na companhia, também conhecida por sua farinha Martha White, aumentaram 47,5 por cento a 1,95 bilhão de dólares.

As vendas no negócio norte-americano de varejo de café cresceram 12 por cento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s