Lucros da Airbus caem 50% no primeiro trimestre do ano

O grupo decidiu, no entanto, manter seus objetivos para 2016 e planeja aumentar seu investimento no avião de transporte militar A400M

Os lucros da construtora europeia de aviões Airbus Group caíram 50% no primeiro trimestre do ano, a 399 milhões de euros.

O grupo decidiu, no entanto, manter seus objetivos para 2016 e planeja aumentar seu investimento no avião de transporte militar A400M para resolver alguns problemas nos motores.

A Airbus entregou no primeiro trimestre 125 aviões, contra os 134 do mesmo período do ano anterior, e mantém suas previsões de entregar 650 aeronaves em 2016.

Por sua vez, os pedidos do primeiro trimestre representaram 7,2 bilhões de euros, contra os 21 bilhões do primeiro trimestre de 2015. No entanto, a Airbus segue apostando em aumentar o número de pedidos neste ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s