Magazine Luiza firma acordo com banco Losango para crédito

As vendas pela Losango têm representado, diariamente, entre 3% e 5% das vendas das lojas físicas

São Paulo – O Magazine Luiza anunciou que foi firmado em outubro um acordo operacional entre a empresa financeira Luizacred e o banco Losango.

O objetivo é explorar o negócio de crédito direto ao consumidor (CDC), conforme informou a empresa em comentário da diretoria sobre os resultados do terceiro trimestre de 2015

A companhia afirmou que o acordo prevê um modelo de remuneração entre as partes e permite a oferta do CDC nas lojas do Magazine Luiza pelo Losango.

A Losango poderá aprovar, sob a sua responsabilidade, o CDC dos clientes não aprovados pela Luizacred, mas a primeira oferta de CDC aos clientes do Magazine Luiza tem que ser feita, obrigatoriamente, pela Luizacred.

A varejista informou que, independentemente do acordo, permanece inalterado o direito de exclusividade do Itaú Unibanco através de sua participação na Luizacred na comercialização de serviços e produtos financeiros nas lojas do Magazine Luiza até 2029.

Segundo a companhia, as vendas pela Losango têm representado, diariamente, entre 3% e 5% das vendas das lojas físicas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s