Maracanã fecha acordo com Heineken após liberação de cerveja

A cerveja escolhida pela Heineken Brasil para ser vendida no Maracanã é a Amstel, uma cerveja do tipo lager, usualmente mais cara para o consumidor final

Rio – Horas antes da primeira partida no Maracanã após a liberação da venda de cerveja nos estádios do Rio, a Concessionária Maracanã anunciou, nesta quarta-feira, que fechou acordo com a cervejaria Heineken Brasil e que comercializará a bebida no jogo desta noite entre Fluminense e Palmeiras, pela Copa do Brasil.

A cerveja escolhida pela Heineken Brasil para ser vendida no Maracanã é a Amstel, uma cerveja do tipo lager, usualmente mais cara para o consumidor final do que as do tipo pilsen.

A escolha chama a atenção porque a Heineken Brasil possuiu marcas mais populares, como Sol, Kaiser e Bavaria, além da própria Heineken.

O acordo pontual vale para apenas para o jogo de logo mais entre Fluminense e Palmeiras. A bebida será vendida em copos de plástico nos bares e por ambulantes, e estará disponível em todos os setores do estádio desde a abertura dos portões até o apito final, ao custo de R$ 7,00.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s