WalMart cortará centenas de postos de trabalho nos EUA

Espera-se que menos de 500 funcionários percam seus trabalhos e um anúncio pode ser feito a partir de sexta-feira, segundo fontes

O Walmart planeja cortar centenas de postos de trabalho em sua sede no Arkansas, Estados Unidos, como parte dos esforços da gigante da rede varejista para reduzir custos, disseram fontes familiarizadas com o tema.

Espera-se que menos de 500 funcionários percam seus trabalhos e um anúncio pode ser feito a partir de sexta-feira, segundo uma das fontes, que não quis ser identificada porque a medida ainda não foi divulgada publicamente.

O Walmart se recusou a comentar.

Os cortes equivalerão a uma fatia pequena das mais de 18 mil pessoas que trabalham no escritório de Bentonville, mas se alinham a um esforço de racionalização que foi sinalizado pelo presidente-executivo, Doug McMilon, nos últimos meses.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s