Ambev diz que indústria de cerveja caiu e mercado está duro

Copo meio vazio: "Quanto mais crise, se ela existe, é lá fora. Aqui dentro é muito trabalho", afirmou o presidente da Ambev, Bernardo Paiva

São Paulo – O presidente da Ambev, Bernardo Paiva, afirmou nesta sexta-feira, 18, que o mercado “está duro” e que a indústria de cerveja caiu muito neste ano e continua mostrando fraqueza.

No entanto, o executivo ressaltou que, internamente, a empresa resolveu “não participar dessa crise”.

“O que a gente pode fazer é trabalhar duro, trabalhar nas coisas que a gente controla, e fazer com que as nossas ações sejam mais efetivas”, disse Paiva, ao ser questionado sobre as perspectivas da empresa para o semestre.

Segundo o presidente da Ambev, a companhia se esforça para aumentar a eficiência e melhorar a performance das marcas. “Quanto mais crise, se ela existe, é lá fora. Aqui dentro é muito trabalho.”

Paiva participa nesta sexta-feira do evento “Dia da Responsa”, em que a companhia mobiliza todos os seus funcionários para promover o consumo responsável de bebida alcoólica.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s