Mercado Livre promete investir US$ 100 milhões na Argentina

A empresa, que nasceu na Argentina e que está presente em quase toda a região, anunciou em um ato com o presidente Mauricio Macri que ampliará seus escritórios

O Mercado Livre, empresa líder no comércio eletrônico na América Latina, anunciou nesta terça-feira um investimento de aproximadamente 100 milhões de dólares para os próximos cinco anos e a criação de 5.000 postos de trabalhos na Argentina.

A empresa, que nasceu na Argentina e que está presente em quase toda a região, anunciou em um ato com o presidente Mauricio Macri que ampliará seus escritórios, em uma iniciativa que criará aproximadamente 5.000 postos de trabalho.

Os diretores do Mercado Livre anunciaram um plano de investimento de 1,5 bilhão de pesos (cerca de 100 milhões de dólares) para os próximos cinco anos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s