Michelin amplia presença no Brasil com compra da Levorin

A Levorin permitirá à empresa francesa "dispor dos recursos necessários para garantir seu crescimento", acrescenta a nota

Paris – A fabricante francesa de pneus Michelin anunciou nesta sexta-feira a compra da empresa brasileira Levorin, especializada no segmento de pneus para bicicletas e motos, mostrando que quer consolidar sua presença no Brasil e reforçar o desenvolvimento mundial de sua linha para veículos de duas rodas.

Segundo informou a Michelin em comunicado, com essa aquisição a empresa deseja completar sua linha de pneus e reforçar seu posicionamento no segmento de “commuting”- os descolamentos entre casa e trabalho.

A Levorin permitirá à empresa francesa “dispor dos recursos necessários para garantir seu crescimento”, acrescenta a nota, que informa que a compra ainda está submetida à aprovação das autoridades de concorrência brasileiras.

A Levorin, empresa familiar fundada em 1943, emprega 2 mil pessoas em suas duas fábricas, instaladas em São Paulo e Manaus.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s