Milton Maluhy Filho será CEO do Itaú CorpBanca

Atualmente, novo CEO é diretor executivo do Itaú Unibanco

São Paulo – Milton Maluhy Filho será o CEO do Itaú CorpBanca. Milton é sócio do Itaú Unibanco desde 2011, e faz parte do conglomerado há 13 anos.

Atualmente, é diretor presidente da Redecard, empresa focada em adquirência de cartões, e diretor executivo do Itaú Unibanco, sendo responsável pela gestão da área de cartões de crédito e as parcerias que o Itaú tem com varejistas.

Durante sua trajetória no conglomerado, passou também pelo Itaú BBA.

Segundo comunicado do Itaú, Boris Buvinic, atual CEO do Banco Itaú Chile, assumirá novas responsabilidades como Conselheiro indicado pelo Itaú Unibanco na região, inicialmente atuando nos conselhos de administração do banco no Chile e na Argentina.

“Uma vez materializada a fusão (após o Legal Day One), integrará o Conselho do Itaú CorpBanca no Chile e na Colômbia”, diz o banco.

A fusão de Itaú e CorpBanca foi aprovada pela SBIF (Superintendência de Bancos e Instituições Financeiras), em setembro deste ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s