Mitsubishi obtém encomenda de US$ 940 mi por 20 jatos

A empresa japonesa se deparou com vários atrasos em seus esforços para entrar no mercado de jatos regionais, atualmente dominado pela canadense Bombardier

Cingapura – A Mitsubishi Aircraft Corp, unidade da Mitsubishi Heavy Industries, fechou um acordo para fornecer 20 jatos regionais para a empresa de leasing norte-americana Aerolease, seu primeiro acerto com uma arrendadora.

A empresa japonesa se deparou com vários atrasos em seus esforços para entrar no mercado de jatos regionais, atualmente dominado pela canadense Bombardier e pela brasileira Embraer.

A Mitsubishi disse que a carta de intenções assinada com a Aerolease para os jatos, no valor de cerca de 940 milhões de dólares, será convertida em um contrato definitivo por volta do mês que vem, elevando o número total de encomendas para a Mitsubishi Regional Jets (MRJ) a 427, incluindo 233 encomendas firmes e 170 opções.

A companhia disse que viu maior interesse de potenciais clientes após a conclusão de seu primeiro teste de voo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s