Mobileye e Delphi querem lançar carro autônomo em 2019

Outras montadoras e fornecedoras haviam definido antes 2020-21 como data para o desenvolvimento de veículos totalmente autônomos, ou nível 4

Uma nova parceria tecnológica entre a grande fornecedora de autopeças Mobileye e a Delphi pode adiantar a produção de carros autônomos para o fim de 2019, disseram executivos das companhias nesta terça-feira.

Outras montadoras e fornecedoras haviam definido antes 2020-21 como data para o desenvolvimento de veículos totalmente autônomos, ou nível 4, que não precisam de um condutor humano.

A Mobileye, importante fornecedora de sistemas de sensores baseados em visão, em conjunto com a Delphi, que fornece sistemas de segurança automotiva, disseram que planejam testar um sistema pronto para uso em carros autônomos no início do ano que vem.

Ambas as empresas fornecem partes e sistemas para muitas montadoras do mundo todo, mas não quiseram dizer se tinham clientes específicos para seu novo sistema.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s