Monsanto tem queda maior do que o previsto de lucro e vendas

Neste período, encerrado no fim de maio, o lucro líquido caiu 37%, a 717 milhões de dólares, enquanto seu volume de negócios baixou 8,5%, a 4,2 bilhões

O especialista americano em organismos geneticamente modificados (OGM) Monsanto, alvo de uma oferta de compra no valor de 62 bilhões de dólares por parte de seu rival alemão Bayer, anunciou nesta quarta-feira uma inesperada queda de seu lucro e vendas no terceiro trimestre defasado do exercício 2016.

Neste período, encerrado no fim de maio, o lucro líquido caiu 37%, a 717 milhões de dólares, enquanto seu volume de negócios baixou 8,5%, a 4,2 bilhões.

Em Wall Street, a ação caía mais de 1% nas negociações eletrônicas anteriores à abertura, diante da decepção dos corretores, que esperavam vendas em torno de 4,490 bilhões de dólares.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s