Montadoras anunciam recall de 12 milhões de veículos nos EUA

Oito montadoras anunciaram recall de mais de 12 milhões de veículos nos Estados Unidos relacionados a defeitos em airbags produzidos pela japonesa Takata

Washington- Oito montadoras anunciaram nesta sexta-feira recall de mais de 12 milhões de veículos nos Estados Unidos relacionados a defeitos em airbags produzidos pela japonesa Takata, segundo documentos publicados por autoridades do país.

A Honda está convocando 4,5 milhões de veículos nos EUA, enquanto Fiat Chrysler está fazendo recall de 4,3 milhões, segundo os documentos.

Mais cedo neste mês, a Takata concordou em declarar até 40 milhões de infladores de airbags com defeito até 2019, uma decisão que vai fazer com que 17 montadoras de veículos emitam alertas de recall.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s